GRÁTIS 00 800 118 00 118

Aluguer de Armazém

informações ao detalhe

9
mai
2018
Evite apertos na hora de armazenar o seu produto, encontramos a melhor solução para o seu caso específico relativo à logística de armazenagem.

Dispomos de tecnologia de ponta em sistemas de armazenagem, em poucos dias poderá dispor do seu Armazém pré-fabricado em estrutura metálica de aço galvanizado a fogo e revestido a tecido poliéster, revestido a PVC espalmado, com acabamento em laca lúcida e flúor, tratamento anti-fungo retardador de chama e de baixa capilaridade.

Com o aluguer de Armazém Pistelli não precisa de se preocupar mais com espaço adicional para armazenagem, pois evita de forma rápida e fácil o capital para aquisição ou construção de novas instalações, o que lhe permite economizar grandes custos.

Os nossos Armazéns Pré-fabricados são instalados em poucos dias e permanecem à sua disposição pelo tempo que necessitar. O aproveitamento da área coberta pode chegar a praticamente 100%, o que se traduz em grande volume de armazenagem. Outra das vantagens passa pela sua montagem em praticamente todo o tipo de terreno.
As Coberturas e Tendas Pistelli são consideradas estruturas amovíveis, de carácter provisório, pelo que a maioria dos municípios não exige qualquer tipo de licenciamento.

Quando as coisas apertarem, conte connosco.
 
x
O que procura?
O site Pistelli Portugal - Aluguer e venda de estruturas e coberturas utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito