GRÁTIS 00 800 118 00 118

Aluguer e venda de armazém industrial

informações ao detalhe

9
ago
2016

Se o seu problema é falta de instalações para armazenagem, a Pistelli Engenharia tem a solução... O aluguer e venda de Armazém Industrial!

Com o aluguer e venda de Armazém Industrial é possível a armazenagem temporária ou permanente dos mais variados produtos e matérias-primas. Este é adaptado sempre às necessidades de cada cliente e pode ser ampliado de forma rápida e simplificada em larguras que variam entre os 10 e os 30 metros, em qualquer tipo de terreno.

Estrutura em aço galvanizado a fogo, cobertura em membrana sintética de alta resistência e durabilidade, permite a passagem de luz natural, bloqueia radiações UV e não propaga chamas.

Garantimos a montagem em poucos dias e permanecerá nas instalações do cliente até que este assim o pretenda. Com assistência técnica, durante o período de aluguer/ garantia, prestada pelos nossos técnicos devidamente qualificados para o efeito.

Para aluguer e venda de armazém industrial, contacte-nos através do e-mail: comercial@pistelli.eu
x
O que procura?
O site Pistelli Portugal - Aluguer e venda de estruturas e coberturas utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito