GRÁTIS 00 800 118 00 118

Armazém Logístico

informações ao detalhe

3
ago
2016

Estamos presentes em Portugal desde 1996 e somos especializados na área da engenharia de armazenagem, logística e fabrico de diversas instalações para armazenagem, estas são fabricadas em território nacional e podem ser instaladas em qualquer parte da Europa. Sendo que, todos os nossos produtos assentam nos mais altos padrões de qualidade a preços imbatíveis.

A Pistelli Engenharia disponibilizou recentemente mais um Armazém Logístico de grandes dimensões. Neste caso direcionado para a indústria alimentar, permite cargas, descargas e armazenamento dos vários produtos de forma a combater a falta de instalações para armazenagem do cliente.

O Armazém Logístico Pistelli não necessita de licenciamento, dado que é considerado uma estrutura temporária. Pode ser instalado nas medidas que pretender e pelo tempo que necessitar por um custo bastante reduzido.

Com uma altura mínima standarizada de 5 metros, o Armazém Logístico Pistelli é fabricado com pórticos de 5 em 5 metros, podendo atingir os 30 metros de largura. Permite acondicionar qualquer tipo de produto. Os nossos clientes estendem-se por várias áreas de indústria: alimentar, automóvel, papel, farmacêutica, logística de distribuição, entre muitas outras.

As nossas estruturas podem ser montadas em apenas poucos dias e permanecem nas instalações do cliente até que este assim o entenda.

Entre em contacto connosco através do e-mail: comercial@pistelli.eu

x
O que procura?
O site Pistelli Portugal - Aluguer e venda de estruturas e coberturas utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito