GRÁTIS 00 800 118 00 118

Armazéns industriais para alugar

informações ao detalhe

4
jan
2018

Em poucos dias procedemos à montagem de estruturas em aço galvanizado com revestimento a tecido poliéster, que podem ser instaladas onde e quando quiser, pelo tempo que for necessário.

Os Armazéns industriais para alugar possuem um pé direito de 5 metros e são ampliados de 5 em 5 metros consoante a necessidade de cada cliente, com largura entre 10 e 30 metros e com comprimento entre 10 e 200 metros.

Os nossos Armazéns modulares não necessitam licença de construção, pois são de carácter temporário (totalmente desmontáveis) e podem ser instalados em praticamente todo o tipo de pavimentos.

Disponibilizamos iluminação de base com projetores e iluminação de emergência, cuja instalação é feita pelos nossos técnicos aquando da montagem da estrutura.

Os Armazéns industriais para alugar possuem 2 portas de correr, perfazendo uma entrada de 5,0 metros de largura por 3,5 metros de altura.

Não hesite em contactar-nos, caso necessite de mais informações.

x
O que procura?
 
O site Pistelli Portugal - Aluguer e venda de estruturas e coberturas utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito