GRÁTIS 00 800 118 00 118

Armazéns Provisórios

informações ao detalhe

2
set
2016
Dispomos de Armazéns Provisórios para instalação praticamente imediata e nas medidas que pretender. Somos especialistas no fabrico e montagem de Armazéns Pré-Fabricados ou Prefabricados para Armazenagem com estrutura de aço galvanizado e revestimento a tecido poliéster, revestido a PVC espalmado, com acabamento em aca lúcida e flúor, tratamento anti-fungo, retardador de chama e de baixa capilaridade. 
Os Armazéns Provisórios Pistelli dispõem de pórticos de 5 em 5 metros, podem ser ampliados nas medidas de 10, 15, 20, 25 ou 30 metros e têm uma altura mínima útil de 5 metros.
Pode contar com aconselhamento personalizado e assistência técnica durante o período de aluguer. A qualidade dos nossos produtos permite-nos seriedade na prestação de todos os serviços, pois a satisfação dos nossos clientes na obtenção do máximo aproveitamento de instalações para armazenagem, é a razão da nossa existência.
x
O que procura?
 
O site Pistelli Portugal - Aluguer e venda de estruturas e coberturas utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito