GRÁTIS 00 800 118 00 118

Cobertura de sombreamento automóvel

informações ao detalhe

18
nov
2016

A Pistelli Engenharia procede ao fabrico, fornecimento e aplicação de Toldos de sombreamento de parques automóveis.

A Cobertura de sombreamento automóvel Pistelli é fabricada em estrutura tubular metálica treliçada, pintada à cor desejada pelo cliente, incluindo suporte e fixação aos pilares existentes. Este tipo de estrutura não apoia no pavimento e é suportada através de cabos de aço, fixos à viga superior em betão existente.

O revestimento da Cobertura de sombreamento automóvel ou Toldo de sombreamento de parque automóvel é em membrana de PVC com acabamento em laca lúcida e flúor, tratamento anti-fungo, retardador de chama e de baixa capilaridade, de grande resistência, pré-tensionada com cabos de aço.

As Telas Tensionadas Pistelli são estruturas totalmente personalizadas e adaptadas às necessidades e expectativas de cada cliente, confecionadas de acordo com altos padrões de qualidade e cumprem com todas as normas de arquitetura em vigor.

Para obter mais informações acerca da Tensoestrutura Pistelli contacte-nos.

x
O que procura?
O site Pistelli Portugal - Aluguer e venda de estruturas e coberturas utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito