GRÁTIS 00 800 118 00 118

Cobertura Industrial

informações ao detalhe

20
set
2016
A Pistelli Engenharia fabricou e procedeu à montagem de uma Cobertura Industrial com 600m² em Alverca direccionada para a indústria alimentar.
As nossas instalações para armazenagem permitem acondicionar todo o tipo de produto, nomeadamente alimentos. São fabricadas em função das medidas pretendidas por cada cliente e com uma altura mínima standarizada de 5 metros, o que permite um elevado volume de armazenagem.
Com a Cobertura Industrial Pistelli é possível aproveitar o espaço disponível, livre de obstáculos, nas instalações do cliente se for o caso e sem ser necessária a preparação específica do pavimento.
A falta de espaço para armazenagem deixou de ser um problemas para os nossos clientes, pois estes sabem que podem contar com aconselhamento personalizado, disponibilização do equipamento e montagem em pouco tempo, assistência técnica durante o período de garantia e valores imbatíveis. A qualidade dos nossos produtos permite-nos seriedade na prestação de todos os serviços.
 
x
O que procura?
 
O site Pistelli Portugal - Aluguer e venda de estruturas e coberturas utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito