GRÁTIS 00 800 118 00 118

Cobertura para armazenagem

informações ao detalhe

7
nov
2016

Procedemos ao dimensionamento, fornecimento e montagem em Portalegre de uma Cobertura para armazenagem em lona, com área de implantação de 2100m². Com uma largura de 30 metros de vão livre, comprimento de 70 metros e pé direito mínimo de 5 metros, o que lhe permite um grande volume de armazenagem.

Trata-se de um Armazém Logístico fabricado com duas águas de pórticos, terças e vigas de tubos de aço estrutural galvanizado a fogo, com modulação horizontal de 5 em 5 metros e painéis de tecido impermeável em ambas as faces fixado com perfis de alumínio, assegurando assim uma grande resistência a condições atmosféricas adversas.

A Cobertura para armazenagem Pistelli adapta-se às necessidades de cada cliente. Neste caso, foi possível a aplicação intercalada de painéis de tecido poliéster translúcido e opaco, o que possibilita a entrada de luz natural reduzindo os gastos com a iluminação artificial.

Contacte-nos para mais informações.

x
O que procura?
 
O site Pistelli Portugal - Aluguer e venda de estruturas e coberturas utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito