GRÁTIS 00 800 118 00 118

Cobertura para construção de barragens

informações ao detalhe

16
dez
2020
A Pistelli procedeu à instalação de uma Cobertura para construção de barragem com 80 metros de largura por 580 metros de comprimento, perfazendo uma área de 46.400 m², em Minas Gerais – Brasil.
Esta obra teve a colaboração de trabalhadores da Pistelli Portugal.
A Cobertura para construção de barragens é uma importante alternativa na redução de prazos e custros em obras civis. Este tipo de Coberturas de emergência para obras permite a realização de trabalhos 24 horas por dia.
Em locais de difícil acesso, com inclinações, chuva ou sol intenso, a Cobertura para obras torna-se essencial na realização dos trabalhos, pois é uma solução prática e económica para cobrir temporariamente grandes espaços.
É uma Cobertura de emergência para grandes obras e apresenta diversas vantagens, entre elas, a adaptação a qualquer tipo de piso e a montagem simplificada.
É fabricada em membrana sintética, com bloqueadores de raios UV, ventilação de baixo consumo de energia e backup automático, proporcionando conforto e segurança nos trabalhos exercidos. O aluguer de Coberturas para grandes obras torna-se numa importante alternativa numa obra de construção civil.



x
O que procura?
 
O site Pistelli Portugal - Aluguer e venda de estruturas e coberturas utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito