GRÁTIS 00 800 118 00 118

Coberturas Metálicas

informações ao detalhe

7
dez
2016

A filosofia pela qual a Pistelli Engenharia se pauta ao longo dos últimos 20 anos de existência consiste na disponibilização das melhores soluções para armazenagem, de forma a responder às necessidades dos seus clientes no máximo aproveitamento dos seus espaços.

Comprometemo-nos a ir ao encontro das necessidades de cada cliente com conhecimento técnico e personalizado, disponibilizando um conjunto de soluções, destacando-se entre elas: as Coberturas Metálicas, os Armazéns em Aço (ferro), as Naves Industriais e os Armazéns Pré-Fabricados.

Procedemos à conceção, fabrico e montagem em toda a Europa de Coberturas Metálicas, fabricadas em estrutura de tubo retangular de aço galvanizado e o revestimento pode ser em chapa simples, painel sandwich ou em lona (tecido poliéster, revestido a PVC espalmado, com acabamento em laca lúcida e flúor, tratamento anti-fungo, retardador de chama e de baixa capilaridade).

Todas as Coberturas Metálicas Pistelli, incluindo os Armazéns em Aço (ferro), poderão ser instalados em qualquer tipo de terreno, desde que este seja regular.

Quanto ao licenciamento de construção, a maioria dos municípios não o exige, dado que as nossas estruturas metálicas são consideradas amovíveis.

Caso pretenda mais informações sobre as nossas Coberturas Metálicas entre em contacto connosco através do e-mail comercial@pistelli.eu.

x
O que procura?
O site Pistelli Portugal - Aluguer e venda de estruturas e coberturas utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito