GRÁTIS 00 800 118 00 118

Hangar Temporário

informações ao detalhe

15
nov
2016

A Pistelli Engenharia disponibilizou em poucos dias um Hangar Temporário de 2000 m² no norte do país para facilitar a logística de uma empresa que se dedica à preparação de capazes de Natal e dada a época que se aproxima e perante a necessidade de instalações para armazenagem, esta teve necessidade de alugar pelo período de 3 meses instalações provisórias.

O Hangar Temporário Pistelli possui uma estrutura metálica em aço galvanizado a fogo, composto por duas águas com pórticos na horizontal de 5 em 5 metros e revestimento em tecido poliéster totalmente impermeável. O tecido é confecionado com solda eletrónica de alta-frequência e/ ou ar quente, garantindo assim uma elevada resistência, o que nos permite o fabrico de todas as Naves Industriais de acordo com altos padrões de qualidade.

Para além disto, o Hangar Temporário é considerado um Pavilhão de carácter provisório, pelo que a maioria dos municípios não exige qualquer tipo de licenciamento de construção.

Para mais informações entre em contacto connosco através do e-mail comercial@pistelli.eu.

x
O que procura?
 
O site Pistelli Portugal - Aluguer e venda de estruturas e coberturas utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito