GRÁTIS 00 800 118 00 118

Tenda Industrial

informações ao detalhe

19
mar
2018
A Pistelli Engenharia concluiu com sucesso a instalação de um Pavilhão para arrendar durante 12 meses, em São Domingos de Rana.

A Tenda Industrial foi instalada com uma área de 300 m² para armazenagem, a uma empresa dedicada ao design, arquitetura e construção, especializada no desenvolvimento e conceção de espaços comerciais e institucionais.
O equipamento já encontra à disposição do cliente, esperando fazer face às suas necessidades na logística de armazenagem.

A estrutura metálica foi fabricada em aço galvanizado a fogo, com revestimento a tecido poliéster e possui um pé direito de 5 metros. Os nossos Pavilhões são modulares, o que permite que possam ser ampliados de 5 em 5 metros.

Os Pavilhões para arrendar Pistelli são instalados em praticamente todo o tipo de terrenos e permanecem à disposição dos nossos clientes até términus do contrato, com possibilidade de prolongamento, caso considerem necessário.

Entre em contacto connosco para mais informações sobre as nossas Tendas Industriais.
 
x
O que procura?
O site Pistelli Portugal - Aluguer e venda de estruturas e coberturas utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito